Acho lindo esses casaiszinhos que, quando juntos, estão sempre num processo de troca seja essa troca uma conversa infindável, seja essa troca um silêncio compartilhado, consciente. Às vezes não é preciso mais do que o silêncio p’ra sentirmos a presença do outro em nossas vidas, não é? Vale olhar, toque, abraço e por aí vai.
Dia desses, almoçando num shopping desses, vi um casal fofo. Comecei a pensar – p’ra variar um pouco... - sobre isso e acredito muito que a chave para um relacionamento de sucesso é, acima de qualquer coisa, uma boa conversa. Não há nada melhor, na minha opinião, do que um cara inteligente e que te faz rir.
Casaria com um desses a-g-o-r-a!!!
Num namoro, casamento, whatever, acho que precisamos saber ouvir e não há nada mais agradável do que ouvir um alguém que sabe falar. Não digo falar por falar e sim, conversar, demonstrando conteúdo e ciência do assunto em questão. Além disso, tem também aquilo que a gente ama: ouvir declarações, elogios, ai, ai... (suspiros!). Vamos combinar que ouvir um “Você tá linda!” depois de uma sexta-feira estressante de trabalho é o que há!
Bom, resumindo o papo porque já está bem tarde e preciso dormir um pouco, a questão é que dispenso um cara que de, digamos, “agradável”, possua apenas um corpo sarado, cabelos milimetricamente penteados ao estilo Garnero (affff...) ou o carro do ano que ainda nem veio.... fora, tô fora.
Agora, aquele que me arrepia sem nem encostar um dedinho, só de ouvir a voz por perto, aí sim...
An Origin and an Ending
5 years ago
No comments:
Post a Comment