Friday, March 09, 2007

normalzinha...

... se eu me acho normal?
depois dessa semana, ja nao sei mais...
1. meu carro foi apreendido - e, felizmente, logo resgatado! - porque estacionei numa yellow-f#cking-line;
2. no mesmo dia, bati numa BMW - sem grandes danos, ufa! - enquanto dava reh, saindo da academia... tava cansada, mereco um desconto! hahaha...
3. durante TO-DA a semana tropecei incontaveis vezes... inclusive na frente de quem eu menos deveria... enfim, isso ja eh normal...
4. deixei uma xicara interiiiinha de cha verde - quente! - que tomo de manha cair no blazer bege que ia usar numa reuniao a tarde... deve ter sido o meu 'inconsciente'... eita cha horrivel!
e ainda percebi que...
1. trouxe to-dos os meus amados pares de sapatos para a Jama - pois eh, p'ra la de 70...
2. nao consigo dormir sem fazer umas palavras cruzadas...
3. nao sei trabalhar tranquila sabendo que esqueci de jogar o lixo fora - blergh!
4. nao faco a menor questao de sair todos os dias de um final de semana...
ah, fofa, vai...
... ou vai me dizer que voce nao tem umas estranhezas super normais?!
;-)

2 comments:

Anonymous said...

Que engraçado!!!!! :)

Como motorista você é ótima em poesias hein?!?!

Te amo,
Piu

Cristiana Rodrigues said...

bonitona, vamos combinar que normalzinha hardly applies... beijos