Friday, August 17, 2007

Furacao – La fora, aqui dentro.

Acordei.

Na TV e no radio, nas bocas e nas rodas de conversa, um so assunto: um furacao se aproxima da ilha!

Um furacao daqueles, intenso, com forca destruidora.

Medo? Sim, eu senti medo.

Eu sinto medo.

Mas essa nao esta sendo a unica vez nao...

Eu senti medo quando eles se separaram, quando ficamos nos duas, pequenas e confusas, em meio a tudo... ou melhor, a nada.
Eu senti medo quando vi que ela tambem sofria por amor. Logo ela, meu exemplo, meu espelho.
Eu senti medo quando tive que encarar alguem que me fez sofrer, fez a familia sofrer. Eu tive que olhar no olho...
Eu senti medo quando ele se foi. Fez a curva e eu nao pude mais ver. Um dia a gente se ‘esbarra’ de novo, querido...

Eu senti medo quando percebi que talvez aquele fosse o ultimo beijo, o ultimo toque, suor, bocas.
Eu senti medo quando nao te vi mais, quando o elevador desceu, quando o corredor ficou vazio.
Eu e voce.

Eu sem voce...

Eu senti medo quando dei as costas, quando entrei no aviao.
Eu senti medo, muito medo, quando entrei, pela primeira vez, na MINHA casa. MINHA. Eu nunca tinha tido uma casa so MINHA...
Eu senti medo quando percebi que “Bom dia!” aqui nao funcionaria, so o “G’morning!”...

Eu senti medo quando percebi que deixei p'ra tras familia e amigos. Medo de nao voltar a ver, medo do distanciamento, da saudade.

Eu senti medo quando me senti sozinha. Completamente sozinha...

Medo. Sim, eu ja senti muito medo.

Maior do que o que o furacao trouxe hoje, muito maior do que divulgaram o Canal do Tempo e o Recursos Humanos da empresa.

Eu ja senti a forca de um furacao no peito.

E doi...

1 comment:

Unknown said...

Você ainda vai me matar de tanto chorar!!!!

EU TE AMO DEMAIS!!! SE CUIDA, POR FAVOR!!! VAI DAR TUDO CERTO!!!!