Wednesday, November 17, 2004

tempo.

"tempo": parei p'ra pensar nisso ontem, indo p'ra casa do Fred, meu amigão que fez níver...

no carro, comecei a pensar nos amigos que eu tava indo encontrar, rever e vi que o tempo passou, épocas passaram e eu aproveitei tudo muito bem...

é o seguinte: acho que a gente não tem medo do tempo pelo fato de ficarmos velhos, das rugas aparecerem, mais contas e compromissos a honrar, não, não é isso. o tal "medo" surge pelo simples fato de deixarmos de aproveitar o tempo com toda a força que podemos... medo de deixar passar um amigo, um grande amor, uma conversa importante, uma oportunidade de trabalho, um simples abraço ou coisa que o valha.

penso que não quero e não vou deixar nada passar. estou mais viva do que nunca, me conhecendo cada vez mais. quero tempo p'ra aproveitar!

como diria uma pessoa muito querida que aproveitou a vida como poucos o fazem, "a gente leva da vida, a vida que a gente leva!"... ou seja, have fun!

No comments: