Thursday, November 25, 2004

vida

às vezes, é engraçado parar e olhar p'ra trás ...

ver que aquela melhooor amiga já não é como antes, que aquele cara pelo qual você mudaria a sua vida inteirinha já não tem mais graça, que alguns de seus valores ficaram no passado e que novos foram sendo adquiridos, enfim, ver que as coisas mudam e você vai se adaptando, muitas vezez até, sem perceber...

eu realmente gosto de estar sempre olhando p'ra frente, p'ra o hoje, p'ras coisas que estão na minha vida agora mas hoje, caminhando pela praia, comecei a pensar no passado, nas pessoas que já passaram pela minha vida, nas chances que aproveitei bem e nas que não foram tão bem assim...

vejo hoje que estou mais madura, mais confiante, apesar de estar longe de alcançar o que eu realmente considero maturidade.

sobre olhar p'ra frente, hoje, conversando com a Mi, uma amiga linda que conheci esse ano, percebemos que, para alcançar o que queremos precisamos, muitas vezes, passar por situações que não queremos & stuff...

a Mi tá mais do que certa em dizer que devemos passar por tudo, coisas boas e coisas ruins, sempre fazendo o nosso melhor.

amiga, brigada pela força. vamos fazer o nosso melhor que tudo sempre dá certo!



No comments: