Tuesday, January 18, 2005

dia-a-dia...

hoje é um dia como outro qualquer. acordei cedo, fui à academia, vim p'ro trabalho...

a questão é que hoje tomei uma decisão importante que, por mais que não dê certo, foi importante p'ra mim. sinto que tive coragem e isso foi o suficiente!!! tô feliz!!! preciso aprender a tomar mais iniciativas!

bom, tirando esse fato, tô empolgada com o níver do Pedro chegando, o primeiro níver dele que vamos passar juntos!!! mil idéias, surpresinhas!!! adoro!!! acho que, finalmente, vamos no Zazá... fofos!

e, falando em festa, hoje é aniversário de um mega-ultra-hiper-plus amigo meu, o Borg. amigo e companheiro como poucos, carinhoso e engraçado! ah! namora uma das minhas melhores amigas, a Mi! enfim, perfect! sou a madrinha de casamento no. 1, ouviram?! rsrsrsrs...

Borg, megaaaaaa parabéns e TODA a felicidade desse mundo! você só merece o melhor!

ah! fato mais que importante também: tenho minha melhor amiga de volta!!! fala sério, que início de ano bom! pri, love u!

e é assim que tô começando o dia, vamos com tudo!!!!

beijos a todos!


No comments: