Wednesday, January 12, 2005

amizade x tempo

tô triste.

tô triste porque tô vendo que as amizades podem diminuir com o tempo, até mesmo acabar.

sem citar nomes, vou contar uma historinha...

tenho uma amiga. ou melhor, não sei se ainda tenho... digamos então que ainda tenho.

éramos amigas daquele tipo que nada nem ninguém separa, uma ao lado da outra sempre, chorando e rindo.

nos divertíamos muito e sempre, não tinha tempo ruim, sabíamos que uma estaria sempre pronta para ouvir a outra.

com o tempo e com as mudanças naturais que a vida traz, um namoro que termina/ começa ali, uma nova rotina aqui, uma nova pessoa que entra em nossas vidas, as coisas começaram a tomar outro rumo, talvez outro significado em nossos corações.

parece mesmo que fomos sendo separadas, que não soubemos lidar com as mudanças. acho que erramos, já conversamos sobre isso, mas não veja a vida voltando ao normal...

vejo sim distanciamento e insensibilidade. estou triste comigo, estou triste com ela.

o que foi que houve? eu não entendo!

a palavra "amiga" na minha concepção significa estar junto incondicionalmente, mesmo quando se discorda de certas atitudes do outro. é brigar sim, dar bronca e tudo, mas saber sempre que no final das contas, tudo isso foi só para o bem do outro.


1 comment:

Pedro Vasconcellos said...

Amor,
conforme conversamos o que você está passando é muito doloroso mas infelizmente acontece amiúdo em nossas vidas. Sugiro deixar passar esse periodo de separação que, em breve, de uma maneira muito natural vcoês voltarão a ser amigas. Não como antes porque tudo está em movimento, mas de uma nova maneira. Tente tirar o melhor dessa fase presente e depois da "nova amiga" que você ganhará.
Beijos