Monday, December 27, 2004

2005...

2005 vem aí...

minha caixa entupiu com trilhões de e-mails de "feliz natal!", "boas festas", blah, blah, blah...

depois de ler tudo aquilo, fiquei pensando que sempre, todo ano, são as mesmas mensagens, os mesmos desejos - paz, saúde, amor...

bom, não que eu não tenha gostado de receber cada um daqueles cartões, pelo contrário, amei (!) mas é que as mensagens me fizeram pensar...

o que eu quero p'ra mim em 2005?

agora mais do que nunca, quero estabelecer metas reais, coisas que ME agradem e ponto. não quero fazer isso ou aquilo porque dizem que é bom, útil ou porque X ou Y pessoas vão ficar felizes.

quero ser mais alegre, menos ansiosa e preocupada com mil detalhes que no final das contas não fazem tanta diferença, quero viver mais o momento sem planejar tanto, quero fazer mais trabalhos sociais... quero entender o outro sem muito questionar, sem querer mudar ou adaptar ao meu jeito.

como boa virginiana prezo pela ordem. em 2005 p'ra frente, quero esquecer a ordem. deixar as coisas fluirem, nem que isso signifique bagunça!!!! êêêê!!!! ;o)

bom, como disse não quero que desejos "genéricos" sejam realizados. quero ir atrás da realização de cada um deles, buscando o melhor.

se eu quiser saúde, devo me alimentar bem, me exercitar, cuidar da mente.
se eu quiser amor, devo, antes de tudo, me amar muiiiito!
se eu quiser paz, devo sempre buscar alternativas agradáveis a todos os envolvidos em determinada situação.

... e é por aí que acho que as coisas se concretizam com mais verdade.

a todos os meus amigos, amigas, conhecidos e desconhecidos que só leram este texto, eu desejo força para que vocês realizem tudo que desejarem. de verdade.


No comments: