Monday, June 05, 2006

Qual é o problema com a tal da "transparência"?

Encontrar aquele que não é nada aos olhos dos outros mas que p’ra você é tudo, é um mundo...

Queria encontrar aquele que pode corresponder à altura aos sentimentos mais puros, às vontades mais genuínas.

Tarefa difícil, sei que é, uma das piores talvez...

Ou seria esta uma das melhores tarefas?!

Queria poder ser transparente, não temer julgamentos, queria poder falar o que sinto.
As coisas seriam tão mais simples, o mundo tão mais “SIM/ NÃO”; tão mais simples...

Queria que você, ao me tocar, desvendasse meus mistérios, as fontes das minhas angústias e, que assim, resolvesse p’ra mim os problemas, a falta que sinto de você.

Queria que soubesse que o que sente é o que sinto, ah, se você pudesse saber...

Queria ser sol, ser clara, quente. E assim, queria levantar todo dia, ser uma certeza – sua certeza – ser visão bonita ao deitar.

Queria que me desse sua confiança, olhasse nos meus olhos e me mostrasse o que pensa.
Sem palavras, sem som algum, só olhar.

Lá no topo do mundo, queria te dizer que o que sinto é o mesmo que sente por mim.

Quero tanto te dar a mão, te levar p’ra longe e brincar de esconderijo do mundo.

Não sei se está longe agora, mas sei que do meu peito está...

Sentir o vento no rosto e dizer o que penso.
Da garganta, desfazer o nó e te mostrar o caminho a ser seguido.

Queria tanto...

Queria acordar e ver, ver que você já acredita em mim.

No comments: