Tuesday, October 17, 2006

carpe diem(-se)!

Viver longe, sem duvida, tem sido uma experiencia incrivel.

Tenho me sentido mais solta, vivendo mais o que eu quero sem me preocupar com o que pensarao ou coisa que o valha.

Bom, muito bom.

No meu peito nao ha espaco p’ra tristeza!
Sim, a saudade decora os meus sonhos, mas nao me deprime mais.

Sei que ja volto, sei que estarao la, todos eles, meus queridos, meus amores.

Ah! E se nao estiverem, dou um jeito de encontra-los depois!

O mundo me parece tao pequeno, hoje eu vejo tudo tao de perto... engracado isso.
Acho que por necessidade passei a ve-lo assim; ou entao ele eh assim mesmo, quem sabe...
Enfim!

Estou me sentindo mais completa, mesmo que sem os mil pedacos – pessoas, lugares – que ficaram longe.

A vida eh tao curtinha e a gente so passa a dar conta de “certas coisas” com o tempo mesmo, eh como diziam “voce eh muito nova p’ra entender...”.
Nao que eu tenha ficado “velha”, mas acho que estou vendo “certas coisas” com outros olhos.

Sem pressa, sem pressa...

No comments: