Tuesday, October 03, 2006

. encontro bem-sucedido .

Conversando com uma amiga que saiu com um cara e não sabia se o encontro tinha sido “bem-sucedido”, surgiram essas linhas...

O que seria um encontro bem-sucedido?

Seria aquele que a gente sabe que vai ter continuacão? Que ele vai ligar na manha seguinte?
Ou seria aquele que a gente “se da bem”? Jantar no lugar mais incrivel, recebe flores...
Seria aquele que a gente tem um prototipo de Matthew McConaughey ao nosso lado?

Bom, acho que grande parte das mulheres responderiam que um encontro bem-sucedido é um pouco de cada uma das 3 opcoes acima.
Quem não quer que um prototipo de Matthew McConaughey te leve no lugar mais romantico e ainda te ligue no dia seguinte? Não conheco uma que diga o contrário!!!

De fato, isso tudo é encantador, mas não acho que para um encontro ser bem-sucedido, por exemplo, ele precise de uma conclusão bem-sucedida também.
Vou explicar...

Acho que, muitas vezes, o momento vale mais do que quaisquer meses ou anos de namoro ou tico-tico no fuba. Muita vezes – e aceite isso! - a idéia era essa, one-night-in-heaven, diversao, relax, risadas e ponto.
E por que não?
O que há de errado nisso, não é mesmo?

Acho que a vida é feita de bons momentos e que cabe a nos mesmos saber aproveitá-los... ou não!

Ou ficar naquele desespero terrivel, ouvindo e citando aquelas frases ridiculas – “se não deu certo é porque ainda não acabou!”, “o que é seu ninguém tira!”, putz, bota recalque nisso...

O que você prefere?
Eu tenho a minha opinião...

;-)


PS: é, amiga, esse seu encontro pode não dar em nada ou então ele pode te pedir em casamento in a little while, sei lá!

Só sei que não rola essa expectativa pós-encontro!
Desse mal não morro mais!” rs...

No comments: