Saturday, January 20, 2007

:: Insomnia ::

Ta dificil dormir hoje.
Palavras, pessoas, saudades.
Imagens, promessas, momentos.
Tao dificil dormir com tanta gente aqui... aqui dentro.
Corri demais.
Ai, mas que saco esse negocio de distancia, hein?
O mundo eh plano ou nao eh, Friedman?
Bom, muito bom. Cada vez mais admiro Jazz.
"I've got yoooou..."
Acho melhor para de ouvir musica, nao vou dormir nunca!
Mas dormir p'ra que?
Odeio dormir, perda de tempo!
Comprei blueberries! Antioxidante...
'To com sindrome dos 24 anos, se eh que isso existe.
E da-lhe creme!
Ate p'ra atras da orelha, se duvidar eu tenho!
Frescura, admito.
Rio, Rio, Rio... quanta saudade!
Acho que aqui, na tonga da mironga, passei a dar mais valor.
Nao so ao Rio, mas a familia, aos amigos.
"Ser humano", como diria o Le, "eh fod@!".
So da valor ao perder...
Vivendo e aprendendo, definitivamente.
Sono? Iiih.. acho que isso eh o que chamamos de sono...
Ah, nao... nao quero...
ok, Corpo, ok... voce venceu.
Ate amanha...

No comments: