Friday, March 14, 2008

acha ou tem certeza?

Eu achei que pudesse prever o futuro.

Achei sim, achei que tivesse bola de cristal, cartas, ‘feeling’ e tudo mais que usam por ai p’ra dizer que o nosso dia vai ser otimo ou que algo de ruim esta para acontecer.

Estou decepcionada com o meu talento para “Mae Dinah”!


Acordei com um sonho.

Achei sim, achei que fosse de verdade. Que tudo tinha acontecido como previsto – voce ai e eu do seu ladinho. Tolo engano...

Estou decepcionada com o meu sonho! Abrir os olhos e ver que nao era verdade... ah, assim nao vale!


Lembrei de uma historia que me fazia sentir esperanca, achar que ‘X’ era igual a ‘2’.

Achei sim, achei que ‘X’ fosse igual a ‘2’ e que esse ‘2’ eramos nos dois!

Estou decepcionada com a minha confusao ao descobrir que esse ‘2’ eh formado por outro ‘dois’... (mas disso ja desisti mesmo, equacoes nunca foram o meu forte!)


Decepcao nao mata, acredito eu.

Chega de "achar".

Eh hora de voltar ao trabalho – que enfileirado me aguarda! – e viver a realidade...

No comments: