Wednesday, January 23, 2008

Nao.

Nao sou sua amiga.

Nao quero ser amiga, jamais serei so amante.
Nao quero muito, mas tambem nao quero pouco.
Nao te quero longe, nao sei se te quero perto.

Nao te quero p’ra sempre, nao quero nao te ter p’ra mim.
Nao admito, mas nao nego.
Nao aceito e rejeitar esta fora de cogitacao!
Nao comeco, mas nao, nem em pensamento, eu termino...

Nao quero sua liberdade, mas nao decretaria sua prisao.

Ate que o tempo deixe de ser cruel...
Ate que o tempo entenda que doi. E como doi!
Ate que o tempo – ou o destino, chame como quiser! – defina suas prioridades, as nossas prioridades...
Ate que o tempo, ou destino, seque o oceano que nos separa...

Ate que o tempo, como diria Pessoa, acerte nossas distancias.

Ate que eu seja uma e sua e p’ra sempre.

Nao, eu nao vou querer nada ate que o tempo nos entenda.

1 comment:

Cristiana Rodrigues said...

oie, coloquei link do meu blog para a sua blog história: www.outlanderscris.blogspot.com
beijocas