Wednesday, January 16, 2008

Stay, U2. (Mas tambem pode ser “Com licenca!”)


E quando tudo aconteceu, mal respirei, mal segurei a lagrima que - de emocao - cismava em correr pelo cantinho do olho.
Acho que ele nao percebeu...

Depois de tanto tempo, tudo de novo.
Depois de tanta energia guardada, enfurnada num espaco perdido aqui dentro... aconteceu.

Ele ali, me olhando.
Os olhos que so ele tem, os olhos que falam comigo, a cada piscadinha.

Ele ali, meu.
O toque que me fez voltar no tempo, tempo bom, bom demais.

Eu nao acreditava...

Mas agora ele ‘ta longe, ne?
Foi p’ra longe e nao volta... nao hoje, nao amanha, nao agora.

Ah, se eu pudesse ficar mais uma noite... nao deixaria voce ir embora nunca mais.

Porta que fecha, carro que some no escuro, voz que desaparece, perfume na roupa que sai na manha seguinte: nao, nada disso!

Se eu pudesse ficar, essa noite nao seria suficiente.

E la esta ele - tao longe, tao perto.

Eu posso ir a qualquer lugar – “Miami, New Orleans, London, Belfast and Berlin…”

E se voce me ouvir, vou ligar.
E se voce me segurar, eu vou ficar.
Sou sua – seria tao dificil de entender?

Com voce, eu posso ir a qualquer lugar...

“Miami, New Orleans...”

No comments: