Wednesday, October 24, 2007

Uma Reza de Menina

Eu peco que a vida seja boa.

Nao peco muito nem peco pouco: peco o essencial, para que ao final de tudo eu possa ter certeza de que feliz eu fui.

Que a vida me apresente surpresas das mais diversas formas e que eu as receba sem medo ou ansiedade, pressa ou preconceitos.

Que a familia seja sempre calorosa, grande, ruidosa e unida.
E que, um dia, eu possa construir a minha familia, deixar minhas gotinhas de esperanca p’ro mundo.

Um amor que seja unico.
Que seja conto de fadas, eterno namoro, um bom encontro de dois.
Duas almas amigas, que saibam respeitar silencio e espaco, entendendo e aceitando diferencas.
E que esse amor seja vermelho paixao!

Que a feminilidade que comigo trago seja sempre suave e sadia, vida delicada e doce.

Que meus olhos, ouvidos e coracao estejam fechados a maldade, a inveja, a corruptas palavras e ideais!

E que, ao cair, eu possa saiba me reerguer – sempre! – sem vergonha, com toda a dignidade a mim concedida.
(Afinal, o que seria da vida sem os REcomecos?!)

Que as palavras ditas sejam sinceras.
E que da minha boca nao saiam mal, magoa ou ofensa.

Sorte.
Deixo que o destino se encarregue da minha sorte!

E que eu caminhe protegida e certa de que sou maior do que todo mal que por ai ainda encontre.

Amem!

2 comments:

Max De La Rocha said...

Oi menina!Estava andando pelos Blogs!E ví o seu!Lindoooooooooo!Amei a oração!
Quando a gente ora com fé,a oração passa do teto..fura uma nuvem,contorna uma estrela e chega aos ouvidos de Deus.E quando a gente pede coisa boa..a gente ganha.O que Deus quer,é só coração bom...Se sentires a vontade do abraço!Vai!abraça!Amarrota a pessoa toda!Nem ferro de passar apagará o sorriso dela.Se sentires vontade de dizer que ama,vai,pego o telefone,liga!manda msg!Não apenas nas datas impostas pelo calendário,mas sim,pelas vontades impostas pelo coração.Desde de que uma centelha da luz do amor entrou pelo meus olhos..consigo dormir mais cedo...cantar músicas que nem sei,só as crianças me entendem.Um grande abraço pra vc e continue com esse blog!è de ultilidade pública!hahah.Caso queira,será um prazerrrrrrr enorme ter a sua visitinha no meu humilde espaço!Meu blog!Lá é o meu depositório de verdades sentidas.Fica com Deus e com uma rosa..coloca no cabelo!Enfeita o seu lugar preferido!Paz sempre!
com carinho...
Max de la Rocha

Anonymous said...

Nossa, fiquei um tempo sem ler seu blog e hj fiz uma maratona "a dona da historia" :) Li um montao de posts assim de uma soh vez. Tive algumas percepcoes do que tem acontecido in your deep self. Nao estou aqui pra te dar conselhos sentomentais e de forma alguma julga-la. Gosto dos seus textos. Gosto do seu estilo. E que cada um faca a catarse que bem entender, que bem sentir... sem julgamentos. Mais uma vez, parabens pelo blog e sucesso nos desafios da vida!
Beijos Anonymous girl