Thursday, May 12, 2005

frases que eu adoro...

Por mais boba que seja, se tem alguma frase dita por alguém, algum dia, escrita em algum lugar, eu paro e leio.

Na TV, revistas, traseira de caminhão, enfim, se tá escrito, lá tô eu, lendo amarradona!

As paredes, teto e porta do banheiro do Zazá Bistrô, por exemplo, um restaurante fofo em Ipanema, têm muiiitas frases legais...

Quero registrar algumas que eu adoro aqui! Boa leitura! hehehehe...


Mark Twain = "Escolheria o céu pela temperatura e o inferno pela companhia"

minha observação: eu também!!!!!

Provérbio árabe = "We planted the word *IF* it sprouted the words... *Oh I wish!*"

Isabel Allende = "O sabor associa-se a sensualidade muito mais que os puritanos desejariam"

Livre interpretação de Santo Agostinho = "Senhor, livrai-nos das tentações; mas não agora."

Neil Simon = "Talento é dom e paixão, um desejo de vencer tão intenso que nenhuma força no mundo consegue detê-lo."

Dalai Lama = "Sempre acredito que somos iguais: somos todos seres humanos. É claro que pode haver diferenças de formação cultural; de estilo de vida; pode haver diferenças quanto à nossa fé; ou podemos ser de uma cor diferente; mas somos seres humanos, constituídos do corpo humano e da mente humana. Nossa estrutura física é a mesma; e nossa mente e nossa natureza emocional também são as mesmas''

Frei Edrian J. Pasini = "O tempo é mestre. Faz doer e acalma. Ensina e aprende. Apreende e conduz."

Raul Seixas = ''Sonho que se sonha junto é realidade''

minha observação: linda.

No comments: