Monday, May 30, 2005

preciso de férias

preciso tirar férias de mim mesma.

preciso ser outro alguém, preciso enxergar o meu mundo através de outros olhos.

às vezes, parece que a minha vida entra no liquidificador. vira tudo uma confusão, uma bagunça generalizada, um bando de dúvidas vêm à mente, nó na garganta, vontade de me trancar num quarto escuro...

o que fazer quando você quer muito que algo aconteça mas se tem a certeza de que isso não vai acontecer tão cedo? o que fazer quando o cara pelo qual você é louca foge, se esconde, tranca seu coração mesmo sabendo de tudo que você sente?

preciso tirar férias, sem dúvida. preciso viver outra vida, pelo menos por um tempinho...

como eu queria enxergar com a clareza que meus amigos enxergam certas coisas, como queria ser forte o bastante p'ra poder ouvir, entender e ser mais racional. queria ser racional do sentindo de que se não me faz bem é porque não é p'ra ser meu...

mas eu simplesmente não consigo! por que será?

estive agindo de uma forma muito diferente do que sempre foi o meu jeito. não sei se sou assim ou do outro jeito, sei que preciso encontrar um meio termo, preciso de um tempo, preciso me olhar e achar todas as soluções para os meus problemas... não dá mais p'ra continuar assim.

tô triste hoje. triste de ver amigos brigando por besteiras, ver que muitas vezes, e não algumas, a vida é muito diferente do que a gente imagina, tô triste por não conseguir acreditar no que eu queria...

quero parar agora e fazer tudo diferente daqui p'ra frente. chega dessa vida. quero outra!

No comments: