Friday, July 22, 2005

It’s Friday… I’m in love!

Nós, momento "Castelo das Pedras"!
(Casa do Pedrão, Araras - 2005)


Pegando carona numa música que eu amo do The Cure, abro as comemorações para o final de semana que se aproxima!

Vou viajar p’ra Angra, comemorar (!) a despedida do Fred, meu irmãozinho que vai p’ra China, trabalhar lá por um tempo. Bom, sei que não vai precisar muito p’ra saudade apertar, mas tudo bem, ele tá mais do que certo, tem meu total apoio, tem mais é que agarrar essa oportunidade mesmo.

Morar sozinha é uma meta que eu ainda quero alcançar antes de dividir meu espaço com alguém, amiga, amigos ou amor. Acho importante, faz você ser mais independente, mais responsável... não que eu não seja independente e responsável, mas deve ser diferente do que ter uma mãe, empregada disso e daquilo p’ra apoiar no que for, all day, full time.

Admiro muito o Fred por isso, por ser corajoso a ponto de ir morar num país com uma cultura tão diferente, idioma, enfim, lá do outro lado do mundo. O cara é inteligente, na minha opinião é um potencial, tá indo em busca do crescimento profissional.

Bem, nosso “encontro” se deu na faculdade, em 2000, e desde então não nos largamos mais!

Foram mil caronas indo p’ra facul, p’ra fazer prova, p’ra festinha, p’ra dançar, muitas risadas (não dá p’ra não rir com ele!), abraços que dizem tudo, o apelido “Godinha” que ele inventou e ele tem direito de usar (rsrsrsrsrs...por que eu acho graça disso?!), tia Tetê fofa e seus almoços e lanchinhos durante os estudos, o Choco – mega-cão que pensa que é poodle, conversas sem fim, muuuuitas palavras dedicadas ao outro, ombro sempre à disposição p’ra qualquer coisa, enfim, tudo que se espera de um verdadeiro amigo!
É implicante, adora me deixar tensa, aperta minhas dobrinhas e não tá nem aí p'ro o que vão pensar de seja-lá-o-que for. Às vezes some durante um tempo e depois liga, quando você menos imagina só p'ra saber das coisas... é um cara leal e honesto e eu admiro muito isso.

P’ra ter uma idéia, acho que a minha mãe deve confiar mais no Fred do que confiou em qualquer um dos meus namorados! Se eu falo “Vou com o Fred!”, tá tudo certo.

Ele não é gente boa não, ele é “O” cara! Não tem quem não goste! Sério, tô com ele p’ro que der e vier.

Bom, queria dedicar hoje o espacinho p’ra ele, um cara que eu amo, fato, e que tá no topo da lista dos padrinhos do meu casamento, meus filhos e tudo mais que eu inventar por aí!

Afinal, assim como dissemos uma vez, p’ra uma vendedora que nos perguntou se éramos irmãos, posso responder com muita certeza: “Sim, sim... somos!”.

Fred, te amo, irmãozinho! Vai com tudo!

Vai e deixa os chinesinhos de olhos arregalados!

No comments: