Friday, July 01, 2005

everlasting love's

sexta-feira, tempo +/-, ouvindo coldplay...

preciso relaxar.

tô cansada de uma semana que parece ter durado um mês! trabalhei demais, demais, demais. foi ótimo, não estou reclamando não, a cada dia pareço estar mais feliz por aqui... por outro lado, não tive tempo de fazer aulinhas de iôga, de jazz, de ver minhas amigas, enfim, tradeoffs da vida...

além de muito trabalho, ao longo da "semana-mês" pensei muito, ouvi muito, senti muito: saudades, tristeza, alegria, pressa.

comecei a semana com uma notícia muito triste, um conhecido foi lá p'ro céu. uma pessoa que, por menos que eu conhecesse, de cara achei ótima e muito divertida. enfim, chegou a hora. destino é isso.

com isso, pensei muito nos meus amigos, no amor incondicional que tenho por eles e que eles têm por mim. é engraçado ver que alguns, que são meus amigos sim mas não é aquela cooooisa declarada, tiveram seus momentos maravilhosos. ouvi coisas de pessoas muito inesperadas que me deixaram muito, muito feliz!

bom, por fim, escutei uma pessoa que me encanta com seu sorriso, romantismo e olhar penetrante. conversamos, almoçamos, jantamos juntos, foi muito bom p'ra ambos, eu acho. que carinho enorme e puro eu sinto!

ontem, cheguei em casa e pensei que o mais engraçado de tudo isso é que, no final das contas, vivemos de everlasting love's de diversos generos! todos os momentos da minha semana foram repletos de amor, cada um ao seu estilo. na boa, isso é o que importa! de que adianta estar no meio de 200 pessoas "conhecidas", super "cool's" e não sentir amor, e sentir-se sozinho? nada!

ok, sei que não preciso saber nome dos pais, RG, tipo sanguíneo e etc, p'ra conhecer melhor alguém... agora, olhar no olho, sentir a vibração, isso sim me faz entender o outro, ver o que há de incrível e o que nem é tão incrível assim lá dentro daquela pessoa...

bom, era isso, queria escrever um pouco..

obs: excelente fds a você que sei-lá-porquê-cargas-d'água resolveu me ler!

No comments: