Friday, September 22, 2006

Alma Gemea - e nao se fala mais nisso!

Conversando com “um certo alguém”, percebi que aquela “alma gêmea” de quem tanto se fala nos editoriais das revistas e nas rodas de conversa da mulherada é uma parada highly overrated.

Vem comigo...

Par perfeito existe?!

Você sonha com o quê?

Bom, eu sonho com um cara inteligente, engraçado, alto, trabalhador, O beijo, gente boa a perder de vista, que goste das minhas amigas, que ame o Rio de Janeiro tanto quanto eu, que seja um bom pai p’ros meus 3 filhos, que ame viajar, que me abrace forte sempre que eu precisar, que seja um bom genro p’ros meus pais, que seja meu melhor amigo, que queira um cachorrinho (o Nhoque ou a Gaveta) tanto como eu quero e por aí vai...

Será que existe um desses dando sopa por aí?!? rs...

Olha, eu to achando que a gente não nasce p’ra casar com a nossa imaginação, não... se fosse assim, ficaríamos solteiros a vida inteira...

Vejo que o importante é encontrar um cara que nos desafie, nos questione, nos faça pensar diferente, mude o nosso mundo de alguma forma p’ra não voltar mais p’ra aquele antigo lugar.

Amar, como já diria o poeta, é tirar ferias de si mesmo, ou seja, se dispor a conhecer outros hábitos, manias e gostos, descobrir que é possivel gostar de surf quando se ama pintura, por exemplo.

Definitivamente, to descobrindo que o que não é planejado é muito mais emocionante, bem mais do que as expectativas confirmadas.

Sou favorável – e olha que eu mudei, hein! – a espontaniedade e a improvisação!

Ter algo para aprender deve ser motivo de festa, champagne aberta e fogos!

E como canta o Lulu em uma musica que eu a-m-o:

“... Ela demonstrou tanto prazer em estar em minha companhia...
Que eu experimentei uma sensação que ate entao não conhecia...
De se querer bem...

De se querer quem se tem...”

Abra os olhos e o coração ao novo e aceite quem se tem...

Iisso pode ser tão maior do que o que a gente imagina!!!

No comments: