Wednesday, September 13, 2006

Ser feliz JUNTO.

Poucas coisas são tão boas na vida como encontrar pessoas que sabem como nos fazer felizes, ou melhor, que são felizesjunto”.

P’ra ser feliz “junto” não é preciso de muito.

Um olhar compreensivo, um abraco que vale mais do que mil palavras, uma demonstracão de preocupacão, um gesto delicado, surpresas no meio daquela semana sem graaaaca...

Amigos.

Amigos, geralmente, estao felizes “junto” com a gente.
Por mais que o dia deles tenham sido uma catastrofe, por mais que não estejam naqueeele mood todo, eles estão la com a gente, sempre.

E falo dos amigos de verdade, logico.
Aqueles que fazem qualquer esforco, do mais leve ao mais pesado, p’ra segurarem, de alguma forma, a nossa mão – sim, to vendo que mesmo com toda a distancia, é possivel estar “ao lado”, por perto! – aqueles que emprestam seus ombros, colos e ouvidos p’ra a gente falar, chorar, lamentar, xingar, morder(!), aquele que sempre vem um sorriso so p’ra a gente, aqueles que iluminam a nossa vida com suas presencas.

To falando desses...

Falar “ah, sim, conheco, é meu AMIGO...” é facil.

Quero ver estar la, exercitar os deveres de amigo de verdade, ser feliz – ou triste... – “junto”.

Não sei se tenho poucos amigos que sao felizes “junto”; desconfio que não!

Não é que esteja me gabando por isso, mas felicidade é algo que se divide e, nesse momento, estou MUITO, MUITO feliz!

Sei que tem alguem“s” sendo feliz junto comigo...

No comments: