Wednesday, March 02, 2005

Crazy stuff I

O momento não é o melhor que já passei na vida... Na verdade, é o pior. Fato!

Tô triste com mil coisas, parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, NUNCA VI!

Uma amigona minha disse que sempre depois da tempestade vem a bonança... veremos...

Bom, que a mente das pessoas é uma coisa dificílima de ser compreendida eu já sabia, mas nunca imaginei simplesmente que NAO iria compreender.
Podia até demorar mas eu acabava entendendo, aceitando, deixando rolar...

Dessa vez, não tô conseguindo, por maior que seja o esforço.
Como é que pode um ser humano ter a sua felicidade "roubada", levada embora sem mais nem menos??? Ok, pode até ter explicação, mas p'ra mim tudo é muito subjetivo e ponto.

Meu coração tá partido, tô triste...

Acabei de atropelar a placa do estacionamento daqui do prédio onde eu trabalho... Atropelei mesmo, sem ver, com toda a força! rsrsrs...

Como uma pessoa em sã consciência não VÊ uma placa de 1.5 m de altura com várias letras coloridas?!?! Simples, eu não tô "em sã consciência"... Tô out, sem chão, sem perspectivas no curto prazo...

Eu amo alguém que simplesmente desistiu de nós dois. Dói, dói demais. Já chorei, fiz promessa, chorei de novo mas sei que nada muda a nossa cabeça quando decidimos seguir por um caminho. Ele decidiu. Não tenho vergonha de falar não, muito pelo contrário...

Com ele vivi os melhores dias da minha vida a dois, me diverti muito. Foi perfeito. Por isso, está tão difícil tirar ele da mente e, principalmente, do coração.

Agora, sozinha, pela primeira vez em muito tempo namorando, tô ainda "reconhecendo o terreno", vendo o que gosto ou não de fazer mesmo, o que posso fazer só p'ra mim, o que me espera lá fora.

Propostas não param de surgir, ficar em casa está sendo impossível. Festas, viagens, shows, tudo apareceu do nada, de repente!

Meus amigos, graças a Deus, são pessoas incríveis que simplesmente não param de me ligar, de me fazer feliz.

Que vou sair dessa, com ou sem ele de volta, isso é um fato. Vou sim. Sempre fui muito forte, não vai ser agora que tudo vai mudar... Deus nos dá aquilo que podemos suportar... nem mais, nem menos.

Só me resta aguardar pois, como já ouvi de muitas pessoas ao longo desses dias, o tempo é o melhor remédio.

No comments: