Thursday, March 03, 2005

ontem à noite no GNT

O mês é março, o mês da mulher.

O canal GNT resolveu dedicar sua programação deste mês a nós, girls.

Ontem, eu cheguei em casa depois de visitar o vovô, tomei banho e fui ver TV. Não jantei porque estava sem fome, pensativa, sei lá, não rolou.

A questão é a seguinte, liguei a televisão e coloquei no GNT, adoro sua programação, sempre tem alguma coisa p'ra ver...

Como já disse no início do texto, nesse mês, tudo é voltado para mulher, inclusive o programa "Saia Justa" foi trocado por um chamado "Nós e Eles"... Nesse programa mulheres conhecidas do grande público comentam casos sobre relacionamentos e fazem perguntas a homens das mais diversas origens...

Ontem, por mais incrível que pareça, o programa que começou assim que eu sintonizei no GNT, foi sobre "Separações"... Como eu já disse, p'ra mim, não existe coincidência nem acaso... Enfim...

Falaram mil coisas: amor, dor, brigas, traições e, o que mais me chamou a atenção, paixão.

Paixão, aquele "treco" perigoso demais, fulgás e, simplesmente, in-con-tro-lá-vel!

Comecei a pensar se tudo isso não se encaixava no que senti e sinto ainda... é muito provável que sim. (EU = Tudo começou tão rápido e tão intenso, não sei...)

Paixão é aquele "negócio" que só tem espaço p'ro belo, p'ro que é bom e feliz, agradável e, acima de tudo, rápido. (EU = Fato. Tudo foi lindo, não tem espaço p'ra nada contrário...)

Paixão tem um prazo de validade curto sim que, se não for muito bem administrado e conduzido, acaba se tornando um "negócio" que não era o seu foco inicial. (EU = Fato. De novo. Só que percebi too late...)

Tô começando a ver que "amor" é realmente muuuito diferente disso, pelo menos na minha concepção. Amor dura. Amor é forte, capaz de suportar tentações que aparecem de repente e manter-se firme frente às divergências que são descobertas ao longo de um relacionamento verdadeiro... Acho que já vivi um "amor" e foi diferente do que isso tudo tá sendo...

Não sei se exagero, se tô muito dramática, tudo é possível hoje, agora, quinta-feira, às 10h53 a.m...

Quero viver a dor dessa paixão para poder esquecê-la o mais rápido possível. Viver um dia após o outro sem planejar e esperar muito das pessoas que conhecer.

Minha psicóloga disse que só vivendo a dor, chorando quando der vontade, enfim, esse tipo de coisa, você consegue superar um fato ruim, que te derrubou...

Lá vou eu, viver isso então.

No comments: