Tuesday, March 08, 2005

de: pat para: as mulheres da minha vida

Pri's, Fau, Mizinha, Taci, Mariiiiii!

Amo vocês!

Preciso dizer isso e preciso que vocês tenham certeza do que eu quero dizer e do que sinto.

Nesses últimos dias foi tudo incrível, perfeito, muito bom mesmo. O que foi o fds!?!??! Alguém me diz!!!

As saídas, conversas, "sacudidas", as broncas, tudo, tudo, tudo veio em momentos perfeitos..

Mariiiiii, que bom que você voltou, amiga! Tava com mil saudades das nossas conversas, saídas, nights e todo o resto... Agora, ninguém segura a gente, amiga!!!!!!!!!

Prizoca idem, NINGUEM segura a gente, friend!!!! hehehehehe...

Só digo uma coisa: MED! hahahahahaha...

Mi, amiga mais fofa, obrigada por tudo! Você foi ESSENCIAL! :o*

Fauzita! T-u-d-o o nosso "jilózinho"... hehehehe Adorei, me diverti demais!

Pripa, amiga mais trabalhadeira, te adoro muito! Pode me mandar mais trabs que faço com o maior prazer, viu? ;o)

Taci, sumidinha! Cadê você, querida???? Espero que esteja preparando novas coleções!!! :o)


Beijinhos, lindinhas!

No comments: