Wednesday, October 19, 2005

é cor de rosa choque!

Exclusivas. To-tal-men-te exclusivas. Se você tem uma, você sabe muito bem sobre o que eu estou escrevendo.

Nenhuma mulher é igual à outra. Impossível.

Humor, olhar, sorriso, provocação, toque, voz, reações baseadas na intuição, mistérios...

Estava conversando com uma amiga que penso que ser mulher é muito bom. Muito melhor do que ser homem! Eu seria um péssimo homem, péssimo mesmo, dos piores. Não no sentido baixo de “safado-cachorro-sem-vergonha”, não é isso..

Mas, imagina só o que não é você ter que chegar numa menina!!
E pedir alguém em casamento?
E acordar cedo só p’ra fazer a barba?
Trocar pneu? Lampada!
Matar barata?

Não tem a menor chance!!!

Não, não, muito obrigada. Quero continuar a ser mulher em todas as vidas que vêm por aí!

Posso estar sendo muito antiquada na minha visão, afinal, se precisarmos vamos ter que eliminar a barata que invadiu nossa casa ou então nos insinuar um pouco mais p’ro cara perceber que queremos algo mais, mas vamos combinar que essas atividades não fazem parte do nosso core business, né?

Ser mulher, na minha opinião, remete a gestos delicados que nunca são contrariados, à voz suave e rouquinha que é sempre um charme, a cabelos p’ra lá e p’ra cá, a olhar de quem quer alguma coisa mas não vai falar até você advinhar, a um corpo sinuoso com surpresas a cada curva, enfim...

Vai me dizer que ser homem é muito mais legal? Na na ni na não, não me convence!

Mulher tem acessório p’ra tudo, maquiagem, mousse/ leave-in/ mil cremes p’ro cabelo, um montão de frescurinhas que tornam, sem dúvida, a vida uma coisa muito mais divertida, muito mais cor de rosa!!!

Bom, se ainda não convenci, vou citar então aquele “simples” fato de que só a mulher de verdade pode levar uma vida dentro dela por 9 meses e ainda ficar amarradona nisso, sem ligar p’ras dores nas costas, p’ros quilos a mais! Isso é surreal, é lindo, é de deixar sem palavras a pseudo-escritora aqui...

Não sei porque quis escrever disso hoje, mas acho que merecemos...

2 comments:

Anonymous said...

Hummmm... Acho que posso adivinhar o motivo de seu novo tema... Vc percebeu que você está "mais p´ra cima"? Bem, é claro que pode ser um estado momentâneo (espero que não), mas se notar os seus temas anteriores eram mais melancólicos e de um tempo p´ra cá, vc tem mostrado seu lado mais otimista, mais sedutor, em suma, mais mulher. Acho que é assim que você está se sentindo: MAIS MULHER!!! E num estado rosa choque de ser, bem sedutora, vaidosa, CONFIANTE. Será que cheguei perto? Abraços...

Anonymous said...

Acho que o(a) amigo(a) aí de cima tem razão...está mais confiante, sentindo mais o poder ser mulher, por completo!!!Jogue duro, deixe isso crescer em você e se algo aparecer para puxar (nem que seja só um pouquinho) o seu tapate cor de rosa...PASSA POR CIMA!!!Você pode!!!
Sucesso