Thursday, October 20, 2005

procuro.

Procuro um sonho.
Daqueles que não se quer acordar.
Daqueles que, quando acordamos, temos no rosto um sorriso escancarado.
Daqueles que passamos dia, semana, mês, só pensando, desejando torná-lo real de vez.

Procuro uma viagem.
Bem longe, sem metrópole ou buzina, só areia... e água... e céu estrelado...
E trocas, silêncio compartilhado, mãos encaixadas...

Procuro um cantinho.
P’ra caber com perfeição, p’ra não ser descoberto.
Cantinho p’ra duas alminhas.
E ouvir batidas do coração em meio ao silêncio daquele beijo.

Procuro um cúmplice.
P’ra rir, chorar, cantar, correr na praia.
Dirigir na duna, trazer flores no meio da semana e abraçar forte.
Sentir certeza e tranquilidade. E dividir a pipoca!

Procuro uma paz.
Paz que me energize, que seja minha inspiração, minha metade caminhando pelo mundo.

1 comment:

Anonymous said...

"A vida é um eterno desejar" já dizia Shompenhauer.
Mas o mais louco disso é que acho que não pedimos muito. Um amor é pedir muito? Estou há anos sem me apaixonar... paixão, amor, paz, segurança, felicidade... tudo assim combinado não acontece comigo há um tempo.
E, sinceramente, acho que nós, mulheres, sentimos falta desse estado de arrebatamento de tempos em tempos.