Wednesday, June 15, 2005

é cisma?!

daria meu mundo por uma certa resposta hoje, mais precisamente, agora!

tô aqui no trabalho, são oito-e-tanto-da-noite, esquema www.ninguémmerece.com.br, e não pa-ro de pensar.

por que me arrepio ao ouvir a voz de um cara e só dele?

por que é difícil parar de olhar p’ra fotos e ter lembranças?

por que a gente “cisma” com uma pessoa nessa vida e nada, nothing, rien, niente, nichts, consegue mudar isso!?

porque isso só pode ser cisma!!! rsrsrsrs...

alguém saberia me dizer?

e-mails, comments ou afins são bem-vindos!

boa noite...

3 comments:

Anonymous said...

Olha, não nos conhecemos, mas como o orkut tá igual a BBB acabei vendo seu perfil numa comunidade em comum e A-D-O-R-E-I esse blog. Não tenho um, mas adoro escrever e tem muitas coisas parecidas com o que escrevo, enfim, me identifiquei bastante. Tenho 24 anos, sou mulher, entendo perfeitamente o que colocou aí hj pq já vivi isso. Namorei por muito tempo, desde a adolescência, a mesma pessoa (meu primeiro namorado) e qdo ele terminou comigo achei que ia surtar. Parecia previsível se eu analisar hoje e de fora essa situação, mas na hora que aconteceu foi um susto. Não descansei enquanto não voltamos e não parava de pensar na vida que tínhamos em comum, nas lembranças, em tudo. Não me permitia amar ninguém mais e posso dizer que pessoas mto interessantes cruzavam o meu caminho, mas eu não enxergava nada, só ele...e comigo. O destino nos fez cruzar o mesmo caminho de novo depois de seis meses e enfim voltamos...ele que pediu mas sabia que eu, no fundo, queria. Terminei um "quase" relacionamento que estava começando e voltamos...
O que aprendi com isso?!Bom...que valeu à pena por ter tido a oportunidade de ver que nunca é igual, foi uma lua-de-mel no início mas já não tínhamos a mesma cumplicidade por terem existido outras pessoas no intervalo de tempos que ficamos separados e por outros motivos tb...eu acabei descobrindo que era cisma mesmo querer voltar. Tinha uma sensação de perda, de posse, misturada com amor, carinho, uma confusão. Depois de três meses voltamos aos mesmos problemas, às mesmas questões e eu decidi terminar. Chutei o balde. Sofri muito mas até hj penso que só assim conseguiria me desligar dele. Namorei outras pessoas (isso tem um ano) por pouco tempo mas nada foi tão sólido como o primeiro relacionamento. Aprendi que qdo a gente ama tem que deixar o outro partir mesmo, se é o que ele quer...e que com certeza, se for p/ acontecer, ele volta. Agora ele tem namorada, é sério, antes até tivemos aqueles "revivals" mas acabou. Namorei sério uma pessoa incrível e mto diferente dele tb, mas não deu certo...veio a história da ex..(rss). Foi duro acostumar com isso mas o tempo é um senhor remédio...e passou. Enquanto isso me permiti viver coisas que não vivi com ele em tanto tempo de namoro e tive experiências incríveis, romances de verdade e mto intensos tb, posso dizer que aprendi muita coisa com essas outras pessoas (parecem até mtas, mas não são!) e mudei minha vida p/ melhor. Tinha "pulado" a fase das baladas na adolescência por conta do namoro e ainda deu tempo de viver isso com mais liberdade, foi muito bom. Agora voltei p/ uma fase mais zen, menos baladas (apesar da turma não perdoar ausência!!)e sinto falta de viver algo sério, namoro....estamos num planeta de "namorofóbicos" como diz o Arnaldo Jabor...daí lembro dele, mas só como lembrança mesmo, passou a vontade do reencontro. Tenho certeza de que isso vai acontecer com você. Nem sei direito se é coisa de ex, mas acho que valeu a intenção!!!
Voltando ou não o relacionamento, a angústia vai passar e daqui a pouco seus pensamentos estarão livres p/ voar...rsss.
PS: tomei a liberdade p/ escrever aqui e nem te conheço (desculpe a invasão), mas espero que tenha servido pelo menos p/ te distrair e mostrar que é normal, existe, acontece com todo mundo, em toda parte!!!
Se cuida, boa semana!!!
Beijos

Anonymous said...

Relaxa Filhota! Isso acontece com todo mundo e passa ... Pode parecer bobagem falar isso agora, mas um dia vc vai olhar pra trás e rir disso tudo, mesmo que vc esteja com a pessoa com que "cismou" ou até com outra muito diferente. O importante é que no final vc vai ser feliz... Afinal nenhuma novela termina sem final feliz... :P
Acredite em mim!
Bjos,

Anonymous said...

E eu?!Fiquei com um carinha poucas vezes...não sei de onde tirei idéia p/ me apaixonar...cisma (?)...pode ser, mas até hj bloqueei passagem p/ qqr ser no meu coração e nos meus pensamentos...só aparece a figura...
Não vale a pena. Ele tá numa boa, curte tudo, namora, enrola, fica...
E a cisma da gente não deixa a vida acontecer!
Deleta!!!!