Wednesday, June 01, 2005

worried eyes

existe um alguém nesse mundo que pode me fazer feliz.

só esse alguém me olha e eu sinto tudo de melhor que preciso sentir, tudo. só ele olha p'ra mim e me faz sorrir pelo simples fato de ter podido conhecê-lo e mesmo longe, ele está perto, aqui dentro do meu coração. sempre.

alguns dizem "esqueça!", outros dão apoio incondicional...

eu vou vivendo a minha vida, mas uma coisa já é certa: por mais difícil que seja acreditar, já decidi que vou até o final nessa história! quero entender, ouví-lo dizer sim... ou dizer não...

hoje cada um está na sua. melhor assim... não quero precipitações nem enganos: não quero errar com ele. não mais...

dias desses, esse alguém reprovou uma atitude minha. confesso que pensei e sei que fiz algo, digamos, 'desnecessário'.

senti tristeza e saudade, carinho e revolta. por que não tornamos a vida mais simples? por que não fazemos dela mais leve?! por que tantos por quês?!

bom, eu não sei, prefiro não procurar respostas óbvias agora...


essa música, uma das minhas preferidas, me fez viajar pensando em mil coisas...

WORRIED EYES
EAGLE EYE CHERRY

I've tried so hard to remember what it is that I forgot
But I can, but I can believe... will you now?

I've tried, I've tried
Cried and kissed goodbye
To something that we both know

Boy, you blow my mind
I don't know how
I'm going to show you what I feel for you

All I know All I know is I...
Want to be with you

Have you ever tried to be?
Have you ever tried to see?
Something but you don't really know what it is
Lord but we got to try

I look at you
I hear your voice
I try to remember... I try to remember
don't you look at me with worried eyes
'Cause you know we got to try boy

All I knowAll I know is I...
Want to be with you...

Here I am and I believe
Yes I do...

What I do, what I do for you
I look at you
I hear your voice

I try to remember... I try to remember
So don't you look at me with worried eyes
'Cause you know we got to try boy

All I know
All I know is I...
Want to be with you...

No comments: