Thursday, September 01, 2005

E ainda precisava estar nublado???

Esse tempinho de hoje lembra o quê? P’ra mim, lembra saudade, distância, sentimento velado... por aí...

Queria ficar debaixo do edredom, “#41” tocando, um soninho me embebedando aos poucos e pensamentos velozes e confusos se organizando devagarzinho, como num sonho.

Hoje, quinta-feira, tô cansada da semana que não foi fácil: trabalhei demais, fui p’ra aula, enfrentei trânsito caótico, medo de encontrar na esquina surpresas desagradáveis, medo da cidade que eu moro. (triste isso, não?)

Dizem que um mês antes do nosso aniversário ficamos sujeitos ao tal “inferno astral”. Será que é isso? Faltam só 15 dias e eu tô over-sensível, chorando até com comercial de margarina! Não tô querendo papo com muita gente não, tô querendo sair cedo do trabalho, querendo voltar logo p’ra yoga, quase me obrigando a começar a ouvir conselhos que eu mesma dou p’ros meus amigos. Por que é tão mais fácil ajudar os outros do que a nós mesmos??

A grande verdade é que está tudo uma grande confusão que pretendo começar a organizar, aos poucos, sem pressa de acertar de novo. O que foi, foi e eu não posso fazer mais nada.

Falei demais, escrevi demais, me dediquei demais em momentos que não mereciam tanto, p’ra algumas pessoas que não mereciam tanto...

Agora, chega, cansei.

Daqui há 2 semanas eu faço 23 anos e quero que esse “nublado” vá p’ra longe de mim!

Xô!

Chispa, frente fria!

P’ra minha vida, só quero brisa do mar e calor do sol!

No comments: