Thursday, September 01, 2005

"maravilhas" tecnológicas

desde que coloquei as musiquinhas no iPod não parei de ouvir música: ouço indo p'ro trabalho, no trabalho, indo p'ra PUC, correndo, enfim, não largo meeeesmo!

ele é ótimo, levinho, enfim, o negocinho é muito prático e ainda cabe tanta música nele que acabo colocando muitas que eu nunca havia ouvido direito, daquelas que se deixa passar sem notar.

hoje no trabalho , sem querer, comecei a prestar atenção numa música lentinha, gostosa mesmo, chamada "Lover Lay Down", Dave Matthews.

só pela banda, ainda preciso dizer mais alguma coisa?!

bom, a letra é surreal, estilo "carta-de-amor-que-todo-mundo-sonha-receber-um-dia", coisa mais linda.

tô pasma com as frases, com a sintonia, com... enfim, YOU know.


Lover Lay Down
Dave Matthews Band
Spring sweet rhythm dance in my head
Slip into my loveeeeer's hands
Kiss me oh won't you kiss me now...
And sleep I would inside your mouth
Don't be us too shy
Knowing it's no big surprise
That I will wait for you
I will wait for no one but you
Look please lover lay down
Spend this time with me
Together share this smile
Lover lay down
Walk with me, walk with you
Hold my hand your hands
So much we have dreamed
And we were so much younger
Hard to explain that we are stronger
A million reasons life to deny
Let's toss them away
See you and me we
Lay down look see
She and he
By my lover's side
Together
Share this smile
Each other's tears to cry
Together

No comments: