Monday, February 13, 2006

Vento no rosto

Hoje estou sentindo que posso tudo: voar, vestir o que quiser, comer chocolate sem restrições, dizer “amo sim, e daí?”, correr sem rumo, contar meus segredos no intervalo do JN, só ser.

Estou me sentindo mais forte, mais consciente, mais verdadeira.

Hoje eu sou eu, sem máscaras, sem falsas ideologias, escudos contra “Deus e o mundo”.

Estou firme como um muro, porém não menos delicada do que uma pétala.

A vida corre aqui dentro com força e vontade de ser mais, melhor.

Não faço mal a ninguém e me orgulho disso.

Peço desculpas, se preciso, perdão, caso exijas.

Vergonha de viver como posso, não tenho.

Teria vergonha de maltratar, humilhar, trair. Mas, não, não faço isso.

Sou protegida e protejo. Sei que posso.

Quero o seu bem, quero o meu bem.

Ser leve e jovem, espírito jovem.

Sim, hoje eu posso voar...

No comments: