Friday, February 10, 2006

VOA VOA!

Em ritmo de Carnaval, dou início ao meu final de semana!
Estou MUITO empolgada, como nunca pensei que pudesse estar indo p'ra SSA!
Vou com amigas fofas, super animadas e cheias de boas vibrações, afinal, é isso que mais importa. Vamos, certamente, voltar de lá com muita história p'ra contar, muita risada e muita alegria p'ra continuar o ano com TUDO!
Todo mundo se surpreende com esse meu Carnaval, uma vez que, até um ano atrás, ir para SSA no Carnaval era uma coisa muiiiito distante de mim. Nunca curti multidão, calor e tal, mas acho que dessa vez pode ser diferente.
Já fiz a eleição da minha música em Salvador, "Voa Voa". Muito fofa, muito romântica e muuuuito empolgante!
Paaa, eô
Pararararará, eô
Pararararará, eô
Pararararará
Amor, que saudade de você
Vem me ensina a perceber
Os segredos desse amor
Pequena, quero tanto te dizer
Que eu não vivo sem você um segundo
É você que faz virar meu mundo
Bota fogo na minha vida
Prá aquecer meu coração
Já não temos mais saída
Não me diga não..
Prá ficar tudo perfeito
Vem viver essa paixão
Uma andorinha só
Não faz verão...
Voa Voa
Vem direto pro meus braços
Quero ter os seus amassos
Vem voando prá me ver
Voa voa
Vem voando pro seu ninho
Pois ninguém vive sozinho
Eu não vivo sem você!

2 comments:

Anonymous said...

Tudo bem que como você mesma fala muitas vezes, mora na cidade maravilhosa...só tem mais uma coisinha: se você só tinha pré conceitos sobre esse carnaval e ainda não conhecia...posso te dizer que vindo p´ra cá vai conhecer o que é o mundo de verdade!!!
Só quem vive uma experiência dessas sabe como é bom ser jovem de alma, ser leve. Depois que passar você vai falar se eu estava certo (a) ou não...
Seja bem vinda!

Anonymous said...

ahhhh que bom vc chegouuuuu bem-vindo a salvador coraçao do brasillllllllllllll!!!! que saudades ...