Monday, August 14, 2006

E eu cheguei na Jamaica.


Ainda não havia escrito sobre isso...

Por medo de assumir que eu estou aqui mesmo e ponto, que daqui p’ra frente sou eu quem dito as minhas regras, medo de realizar – mais ainda! – o que essa mudança significa p’ra essa minha vida... não sei...

De qualquer forma, estou feliz, não posso negar.

Estou feliz de ver que deu certo – o fato de largar os meus pais, minha casa aos 23, p’ra mim, ja é uma conquista e tanto! – feliz de ver que morar longe não é esse drama todo, feliz de ver que o cotidiano não pesa como imaginei que fosse pesar e por ai vai...

A Téti aqui comigo, novos rostos, mix de culturas – gente de todo canto! – sorrisos diferentes, programas inusitados, muita praia e – ops, quase esqueci! – trabalho, um montão de trabalho!

A primeira semana foi otima, a segunda foi melhor ainda e assim vai ser, assim espero.

Essa semana eu completo 1 mes aqui.
Passou rapido, passou voando!

Nem deu p’ra sentir sau... mentira, deu sim.

Eu já senti saudades.

Ja me peguei pensando, recordando, vendo fotos, lendo cartinhas que ganhei antes de vir, rindo sozinha de memórias, cantando, fazendo planos p’ra Dezembro...

Sou apegada, muito apegada aos meus amores.
Minha mãe, irmã, minhas amigas, amigos, além daquelas saudades que já ocupavam o meu peito há algum tempo…

Sim, aqui dentro tem um espaco, um lounge, um loft inteiro reservado só p’ra ela: a saudade.

Normal e previsivel, de fato, mas um tanto quanto ruim de sentir…

Mais tarde escrevo sobre as percepções jamaicanas... ;-)

No comments: