Tuesday, August 22, 2006

:: meu plano ::

::

Sol
Família
Amor, ele.
Acreditar.
Trabalho
Massagem no pé
Chuva fina
Amigos
Amigas
Tin-tin!
Esperança
Carinho inesperado
Flores
Telefonema
Paixão.... absurda, inconsequente!
Saudade
Um filhote

Tangerina
Intimidade
Paz
Shoes!
Sorvete
Saude
Irmãos
Caminhar
Descobertas!
Alma
Vestido
Vento, vento...
Respirar
Conhecimento
Cartinha de amor
Pureza
Coração
Mar
Carinho
Merlot
“Yes, I – forever! – do.”
Dancar
Luz
Apoio
Wicca
Força
Beleza interior
A lua
Desejo
Noite
Camisola
Pecadinhos, os bons.
Originalidade
Pintar
Coragem
Olhares
Montanha russa
Ponte aérea RIO – Mundo!
Humor
Sábado de manha,
Sábado a noite!
Aceitação
Yoga
Fim de tarde. Na praia.
Troca
Histórias
Borboleta.
Sashimi. De Atum!
Um barquinho
Cumplicidade
Brigadeiro
Delicadeza
Surpresas!
Meditar
Emoção + Razão
Abracos
A boca
Mil beijos
Conversas
Jardins.
Sossego
Mãos
Serenidade
Oração
“King Size”
Silencio
Colo
Viagens, frio, calor!
Fotos
Sinceridade
Uma casa.
Festas
Ovo de Páscoa
Protetor solar
Soneca
Frioziiiinho
Avós
Carnaval
Um bebe
Elogio
O encaixe!
Corrida
Shampoo cheiroso
Alfazema
Risadas
Calça jeans
Mergulhos
Poesia
Leitura
31/ 12... meia-noite!
Coração, mente: abertos... escancarados.
Ser feliz

Meu plano, nos.
Eu... você.

::

Meu plano...

Meu plano era deixar você pensar o que quiser
Meu plano era deixar você pensar
Meu plano era deixar você falar o que quiser
Meu plano era deixar você falar
Coisas sem sentido, sem motivo, sem querer
Andei fazendo planos p’ra você...

Engano seu achar que fosse brincadeira
Engano seu
Aconteceu de ser assim dessa maneira
Engano é meu
Mesmo sem motivo, sem sentido, sem saber

Andei fazendo planos p’ra você...

P'ra você eu faço tudo e um pouco mais
P'ra você ficar comigo e ninguém mais
Largo os compromissos
Deixo tudo ao largo
Você tenta em vão me convencer
Que é melhor não fazer planos p’ra você

Meu plano era deixar você fugir quando quiser
Meu plano era esperar você voltar
Engano seu achar que o plano é passageiro
Engano meu
Acho que o destino antes de nos conhecer
Fez um plano p’ra juntar eu e você

::

1 comment:

Anonymous said...

Querida, seu coração está palpitando novamente por alguém ou a inspiração vem do passado? Amo suas poesias e pensamentos. Muitas saudades! Let