Friday, August 04, 2006

O cara.

O cara é bacana.

Leva a cadeira de praia enquanto a gente atravessa a rua,
Mergulha e volta com um sorriso só meu.

Mexe no meu cabelo enquanto eu, deitada no colo dele, adormeço...

Gente boa, é amigo da minha familia e das minhas amigas.

Responsável, cara centrado, sabe exatamente o que quer, o tamanho que tem e o que quer ter.

Ama seus pais e cultiva amizades incríveis.

E eu o admiro demais por isso...

Canta p’ra mim, olhos nos olhos, e conversamos até o sol nascer.

Ele provoca vontade de longe, só com a voz.
Hmmm...

E quando não houver mais a juventude, a tal beleza exterior, o cara vai ser o companheiro ideal; saberá exatamente o penso só de me olhar, só de sentir minha respiração.

Vai ser a minha escolha, depois de viver tanta coisa que não vale a pena…

Vou agradecer a Deus, todos os dias, por tê-lo encontrado, pelo incrível acaso da vida, pela ausência de motivos, pelas emoçoes percebidas e assimiladas sem critério e pela complexidade do desconhecido que me fez conhecê-lo...

... E desde o início eu saberei que ele é O cara!

1 comment:

Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Maternity clothes online plus sizes