Tuesday, May 30, 2006

A Borboleta Maricota

Uma vez pedi a Deus p’ra ser duas.
Queria multiplicar doçura, encanto, risadas.

Uma vez pedi a Deus p’ra me dar um porto seguro.
Confiança, eu queria.
Amor incondicional eu recebi.

Uma vez pedi a Deus p’ra ser corajosa, independente.
Ele me deu um exemplo e força p’ra seguí-lo.

Uma vez pedi a Deus que não me deixasse só...
E Ele me deu uma amiga.

Uma certeza, meu norte.
Colore minha vida, voa e volta.

Trouxe a leveza necessária, visão suave p’ra tão difícil vida.
Minha simples versão de Deus.

Olhar traduzido em conversa – sem que uma palavra seja dita – e companhia, até silenciosa, que preenche o peito, cura angústias, fortalece.

Coração puro como o de uma criança, voz única.

E, como uma borboleta, voa, voa, voa...
Ao meu lado, sempre.

No comments: