Tuesday, May 02, 2006

Love Actually.

Feriado tranquilíssimo, dias lindos!

Eu aproveitei p’ra colocar a programação dvderiana em dia.
Filme novo p’ra mim era Garfield, não tava dando mais... rs...

Vi algumas novidades e revi episódios de Sex and The City sem pressa, mas Love Actually foi o eleito!

Sei que esse não é o mais novo dos filmes, afinal, nem na prateleirinha de “Lançamentos” da Blockbuster ele estava, mas não assisti no cinema e depois, por “n” razões, sempre deixei-o na fila de espera...

Até ontem.

De fato, o filme é simplesmente um amor!
Do início ao fim é fofo, romântico e delicioso.
Eu amei!


E amei ainda mais aquela parte que o padrasto do ruivinho que perde a mãe logo no início do filme diz p’ra ele correr atrás da Joanna e dizer que a acha maravilhosa.

O menino, 10 anos ainda!, já estava apaixonado e não sabia o que fazer: seu primeiro amor ia embora do país sem ao menos saber que fora seu primeiro, seu amor.

Quando, hesitante, ele pergunta ao seu padrasto o que fazer e o mesmo o diz “se eu pudesse voltar no tempo, teria dito à sua mãe que ela era maravilhosa todos os dias!”, confesso que chorei.

Como uma manteiga derretida de carteirinha VIP, lógico, mas ainda mais como mulher sensível que sou.

Vai me dizer que não seria maravilhoso ouvir que você é incrível todos os dias?!

Bom, filme lindo, histórias lindas, desafios, superação, coragem, muita coragem!

Um Rodrigo Santoro - OH MY GOD! - lindo ao cubo com aqueles óculos! (desculpem, não pude me conter! Vai gostar de homem com cara de nerd assim lá em casa... rs...), enfim, nada melhor do que ainda acreditar que o amor existe e que as pessoas que estão sozinhas por aí podem, de repente, se esbarrar e, poft!, se apaixonar perdidamente!

Nada melhor, fato!

OBS: destaque para o cara com os cartazes, transmitindo p'ra a mulher do melhor amigo o quão apaixonado ele era... o que foi aquilo?! Nossa...

No comments: