Thursday, December 08, 2005

blá, blá, blá...

Acho lindo esses casaiszinhos que, quando juntos, estão sempre num processo de troca seja essa troca uma conversa infindável, seja essa troca um silêncio compartilhado, consciente. Às vezes não é preciso mais do que o silêncio p’ra sentirmos a presença do outro em nossas vidas, não é? Vale olhar, toque, abraço e por aí vai.

Dia desses, almoçando num shopping desses, vi um casal fofo. Comecei a pensar – p’ra variar um pouco... - sobre isso e acredito muito que a chave para um relacionamento de sucesso é, acima de qualquer coisa, uma boa conversa. Não há nada melhor, na minha opinião, do que um cara inteligente e que te faz rir.

Casaria com um desses a-g-o-r-a!!!

Num namoro, casamento, whatever, acho que precisamos saber ouvir e não há nada mais agradável do que ouvir um alguém que sabe falar. Não digo falar por falar e sim, conversar, demonstrando conteúdo e ciência do assunto em questão. Além disso, tem também aquilo que a gente ama: ouvir declarações, elogios, ai, ai... (suspiros!). Vamos combinar que ouvir um “Você tá linda!” depois de uma sexta-feira estressante de trabalho é o que há!

Bom, resumindo o papo porque já está bem tarde e preciso dormir um pouco, a questão é que dispenso um cara que de, digamos, “agradável”, possua apenas um corpo sarado, cabelos milimetricamente penteados ao estilo Garnero (affff...) ou o carro do ano que ainda nem veio.... fora, tô fora.

Agora, aquele que me arrepia sem nem encostar um dedinho, só de ouvir a voz por perto, aí sim...

No comments: