Tuesday, December 13, 2005

some poetry...

Oi! Bom, reuni umas poesias fofinhas que li...
Sobre o amor, saudades... soupirs...
- Chega Logo -

Como uma flor esperando p'ra desabrochar
Como uma vela esperando p'ra ser acesa
Eu estou aqui esperando por você
Chega logo em casa e com seu corpo me receba

Como o deserto esperando a chuva intensa
Como a lua esperando os amantes
Estou aqui esperando por você
Chega em casa, vem, me desperta como antes

Meu pobre coração tem estado no escuro
Since you’ve been gone...
É você quem o desperta.
Você. Só você.

O som esperando a nossa música
A boca, pelo prazer, aberta
Estou aqui, sentada, esperando por você
Chega em casa, vem, me desperta..
- Em você -

Acredito em você.
Em você que faz minha pulsação acelerar
Em você que me deixa rouca
Em você que me deixa...

Não acredito em quase nada,
Mas em você eu acredito.

Acredito em você
Que me beija e eu vejo estrelas
Que dança comigo e me faz flutuar
Que me segura como se não fosse nunca mais me largar
E que me ama.
E ama.
E ama.
Até a noite virar dia.
- Quem é você? -
Nesse beijo
A eternidade eu conquisto
Abdico da vida
P’ra viver esse desejo

Não, p’ra casa agora não!
Cedo ou tarde, acaba
Mas essa noite não.

Andaria o mundo inteiro
P’ra sentir você
Eles não entenderiam
Todo esse porquê.

Mas preciso saber quem você é, querido.

Todos os momentos de verdade nessas mentiras
Quando tudo fica escuro e você traz a minha luz

E continuo caminhando só p’ra ver. Te ver.

Quando tudo parece ter se acabado
Olho e vejo: você.

Andaria o mundo inteiro
P’ra tocá-lo

Só p’ra saber quem você é.
- Ai! -

Desistiria da eternidade p’ra ver você de novo.
Peitos colados, seu corpo pesando sobre o meu.
Queria uma vida de abraço, que fosse um minuto de vida...

Seu cheiro me tira do sério, nossas almas dançam numa coreografia só delas, pra quê tanta distância? Não te dói essa saudade?

Seu perfume eu jamais esqueço,
Seu roteiro eu bem conheço.

Ai, ai
Tão perfeito
Esse meu sujeito...
- Doce Ilusão -

Quando deito, é você quem vejo.
Fecho os olhos e tenho você no meu peito. Tão perto, tão vivo
É, menino, você ainda mexe comigo...

Quando acordo, você já foi.
O dia é tão lento, demora p’ra acabar
Meu coração, todinho seu, mal pode esperar
Essa noite, caminho tão comprido... p’ro nosso novo encontro chegar...
- Quando? -
E no meio de tanta luz eu encontrei o seu amor.
Encontrei o seu olhar, a sua respiração, a vida da minha vida.
Só quero você.
Ontem, hoje, agora e sempre.

Aquele abraço, coração com coração e eu me sentindo mais viva do que nunca.
Serei sua, ah, se serei!
Ontem, hoje, agora e sempre.

No comments: