Friday, November 04, 2005

hard...

poeta triste... mas muito bonito. vale uma lida...

Uninvited (Unknown)

"Não, você não está permitido a viver mais no meu coração.

Você não é mais o convidado de honra, que senta ao meu lado e ri comigo a noite toda.
Saia, saia agora, por favor. Me deixe como combinamos: só. Nem flores, nem bombons, você agora traz saudade e é essa dor, querido, que eu não quero mais. Obrigada por oferecer, mas você não pode me ajudar.

Não, você não pode mais me causar tanta ressaca, mar batido mesmo, tanta falta de esperança. Sou forte sim, sou capaz de seguir só, sem você. Daqui p’ra frente, conto comigo mesma.

Não, não posso mais encontrar vestígios seus por aqui e me surpreender com isso. Acabou, não é? De dentro do meu coração vou começar a recolher as suas coisas, suas imagens, suas lembranças: foto feliz, papel de bombom, pétala da rosa do primeiro buquê. O que ecoa aqui dentro agora é tristeza, cada lágrima minha que vai ao chão, vai como se fosse a garoa da minha alma.

Não, não vou mentir. Te quero mais do que tudo. Por que assim tem que ser? Por que o meu querer não basta? Tem que ser assim, tão unilateral? Seja fraco, ceda logo! Estou aqui, estou pronta. Me leva vai, me leva nos seus sonhos, aventuras, seus desejos. Sou sua princesa, salvadora, ninfa, godess.

Não, não dá. Sem você, definitivamente, não ."

2 comments:

Anonymous said...

Não dá não... VC QUE NÃO QUER !!!
Muitas vezes ficamos presas a um amor que só existe na nossa mente. Fantasiamos demais com ele, tanto que acaba algo idealizado.
Aí que está o problema. Não amamos a pessoa em si, mas a sua idealização.
Perdemos totalmente a noção do certo e errado, do real e imaginário, do amor e fantasia ...

Anonymous said...

Pat,
Seus textos são mto bons!
Parabéns!
Beijos!!