Tuesday, November 22, 2005

O que tiver que ser...

Todo dia eu vou dormir ouvindo as ondas da praia... nada mal, né? Bom, tem gente que daria tudo p’ra viver isso e já se sentiria totalmente satisfeita. Pena que não penso o mesmo.

É lógico que eu valorizo cada “chuáááá” que me embala até dormir, mas é que tenho tantos outros desejos passeando por aí...

Quero viajar muito, conhecer gente, viver um amor daqueles*, ver arte, falar da vida, me conhecer mais, cantar e cantar e cantar! Ai, ai... suspiros!

Embora acredite que nessa vida não adianta nada forçarmos uma barra p’ra sermos o que nunca fomos, acho que devemos – sim, é um dever! – seguir modelos de sucesso, pessoas-inspiração. Não faz mal a ninguém querer ser tão inteligente e bem-sucedida quanto aquela mulher que atingiu o topo sozinha, self-made woman, ou então ser tão linda como aquelas modelos Victoria’s Secrets... desejos, almejos, chame como quiser, vale a motivação!

Ok, ok... se não der p’ra ser nessa vida, vai ser na próxima ou na que vem depois ou depois, isso é certo. O que importa é ir acumulando a bagagem, ir aprendendo, somando, ensinando.


*daqueles = p’ra chamar de meu, abraçar e não soltar mais, beijar e beijar e beijar. Ser dele e ele ser meu, por livre e espontânea alegria, sempre e p'ra sempre.

No comments: