Thursday, January 26, 2006

Duelo de Titãs

You don’t know me.

"Você nunca vai saber que ele te amou.

Nunca vai saber porque você não o conheceu de verdade, você não deu chance ao acaso, não percebeu as pequenas oportunidades, momentos de vocês que o vento levou, como tantos outros quaisquer.

Ele te deu a mão, disse “Olá!” tantas vezes, quis tanto estar perto. Mal conseguia respirar, tamanha a aflição de sentir sua presença!

Ninguém vai poder dizer isso p’ra você, você até acha que alguém poderia ter sinalizado, mas não, ninguém conhecia ele de verdade também...

Você não conhecia aquele que sonhava com você toda noite - a noite toda - que mal podia esperar para te dar um beijo e te abraçar, dizer o que sentia. Seu amor era tão claro, tão óbvio que ficava até difícil de ver.

Para você, ele era um amigo, nada além disso, simplesmente, porque você não o conhecia de verdade.

Ele não conhecia outro amor, seu coração só brilhava por você e você não dava a menor bola.

Tímido e medroso, ele deixava as chances escaparem, as chances de ter você ali... perto."



P’ro vento.

“Você pensa que eu vivo sem você? Você me conhece muito melhor do que isso.

Pensa que eu não estaria aos seus pés se pudesse? Sabes que eu não perderia essa chance!

Como posso dizer que você está certo, quando, na verdade, não concordo com isso?

Ai, se vc conseguisse ver aqui, dentro de mim!

Tão frio, vou até aí te abraçar.

Quando você estiver lá fora e não conseguir entrar, me chama, eu te mostro o caminho! Só sei que és muito melhor do que imagina...

Quando estiver perdido ou sozinho e não conseguir voltar, juro que eu te acho, amor, eu te trago de volta.

E se quiser chorar, estarei aqui e enxugarei suas lágrimas.

Sem tempo certo, hora marcada, você verá...”

No comments: