Monday, January 23, 2006

Insomnia

E foi assim que tudo passou pela minha mente: segundos, frações micras de.

1. Por que eu não consigo dormir hoje? Nunca tive isso...
2. Se no amor existe essa coisa de “encontro”, eu não tenho certeza ainda, mas que tem gente por aí que é um “achado”, isso tem!
3. Quando ele diz que vai embora, a gente diz que ele vai se arrepender, que não vai achar ninguém igual a gente por aí (Isso é verdade...), que hoje em dia as mulheres são o que há de vulgaridade, que ninguém quer nada sério, enfim... Por que cargas d’água a gente não se valoriza tanto assim enquanto a gente tá lá do lado do cara?!? De nada adianta ser *A* mulher agora... tô errada?
4. Ouvi uma música que me deixou meio triste, por que será que é assim? Por que a gente relaciona música a certos sentimentos, pessoas ou situações? "You can travel the world/ But you can't run away/ From the person you are in your heart..."
5. Preciso dormir...
6. Que calor! Será que ligo o ar?
7. 10. Eu queria MESMO ter menos bunda. Homem não respeita mulher com bumbum grande! Hehehe... isso é sério!
8. Eu odeio não conseguir dormir por um motivo aparente.
9. Que horas são lá?
10. Preciso comprar meu remédio! Preciso do meu condicionador!
11. Adoro você... muito, a lot, demais, exageradamente. Sempre. Que saco...
12. Preciso conseguir mimir. Tô começando a ficar meio apática... Esse meu swing mood... não mereço...
13. Ter amigos é melhor, muito melhor do que chocolate! Juro, não falo de amizade de night e tal, falo de amigo-irmão, que de longe ou perto, se faz presente!
14. Seja um momento bom, seja um momento ruim... tudo passa.
15. “Poetry is not a turning loose of emotion, but an escape from emotion; it is not the expression of personality, but an escape from personality. But, of course, only those who have personality and emotions know what it means to want to escape from these things.” T.S. Eliot
16. Beijo na boca.
17. Colorido.
18. Suco de melancia com limão. Amo!
19. Ih... que sono... zzzzzzzz...

1 comment:

Anonymous said...

Conheço essa citação do item 15... foi uma das melhores que li até hoje!
Para os dias de insônia, tente uma dessas: "life is something that happens when you can't get to sleep" de Fran Lebowitz; ou "If you can't sleep, then get up and do something instead of lying there worrying. It's the worry that gets you, not the lack of sleep." Dale Carnegie.
Talvez não ajudem... mas sempre dão uma perspectiva diferente!
Boa Noite!