Tuesday, January 17, 2006

Melhor assim!

Coisa mais linda foi uma cena que eu assisti na praia!

Um sol incrível e eu, p’ra variar um pouco, acordei e fui direto p’ra praia, ler um pouco. Amo isso!

No meio da leitura, vejo uma mini-tsunami vindo do mar e levando os copos de mate, as cangas, as Havaianas, as Revistas da TV e tudo mais que a galera leva p’ra areia num domingo de sol. Eu, não tão perto assim da água, assisti aquele corre-corre natural de camarote.

Com toda a água que subiu p’ra areia, uma “piscininha” se formou num grande buraco e acabou virando a alegria dos pequenininhos. E eles corriam, felizes da vida, se jogavam naquela maquete de Piscinão de Ramos como se fosse a oitava maravilha do Mundo e já era notável que muitos incorporavam os mais temidos piratas e elas, as mais delicadas sereias.

Ser criança é muito bom, né?

Bom, de repente, um mini-homem desses, magrinho com um sungão – fofo demais!!! – me chamou atenção em particular pela felicidade que transmitia. Simplesmente, a figura, que pulava e se jogava como se areia e algodão doce fossem parentes, lança a seguinte frase:

“Eu não sabia que existia isso! Eu não sabia que existia isso!”.

Vamos combinar que essa ingenuidade dele foi fantástica, não é?

Eu, rindo muito e com uma imensa vontade de apertar ele de tão fofo que era, voltei à leitura pensando:

“Você ainda não sabe de tanta coisa, menino...”.

Melhor assim!

No comments: