Monday, January 23, 2006

Anonymous...

Você mudou o meu dia 31 de dezembro de 2005!

Havia acabado de acordar, um dia perfeito lá fora, a praia já estava me esperando.

Acessei o blog só p’ra dar uma olhadinha, p’ra ler rapidamente o que escrevi ao longo do ano e tentar perceber evoluções, mudanças de percepções, enfim.
Ops, vi que alguns comentários ainda não lidos! Vejamos...

Bom, não sei o que foi aquilo, não sei quem é você, se és homem ou mulher, novo ou velho, menor idéia, só sei que quando li, putz..., quase tive uma síncope!

Chorei, ri, respirei alivada, pensei e pensei, imprimi, fiquei lendo, li p’ra algumas amigas, fiquei pasma!
Cara, eu não conseguia acreditar que alguém poderia entender tão bem o que eu senti só de ler meus textos!

Você me fez perceber, em questão de segundos, o que demorei um ano inteiro p’ra perceber!
Se soubesse o quão grata sou... bom, espero que agora saiba que me fez muito bem e que, se puder ou quiser, sinta-se à vontade p’ra aparecer, me dizer seu nome.

Demorei p’ra escrever sobre isso, mas é que até hoje penso no que você escreveu, em como faz sentido tudo isso...

Muitos beijos,

Patricia

- - - x - - -

P’ra quem ficou curioso, faço questão de compartilhar...

Sempre leio seu blog. Você tem uma sensibilidade surpreendente...
Na boa, deixe esse idiota pra lá e abra os seus olhos para o que a vida tem a lhe oferecer...são infinitas oportunidades.
Não fique presa a um amor fracassado. Homens confusos são um atraso de vida. Quem ama de verdade fica ao lado e não tem dúvidas. Não te conheço, você não sabe quem eu sou, mas desejo a você um 2006 maravilhoso e que você consiga se desvenciliar desse seu "caso mau resolvido".
Pelo o que pude perceber em você, seu coração merece coisa muito melhor. Uma pessoa especial, de verdade. Alguém que não cause tanta angústia e lhe traga coisas boas, sensações de plenitude e não mágoas e tristezas.
Ame-se muito acima de tudo. E só fique ao lado de quem conseguir amá-la da forma como você merece. Não aceite menos do que isso.
Tudo de bom pra você, viu?
Beijos
--Posted by Anonymous to ::a dona da história:: at 12/30/2005 09:41:01 PM

2 comments:

Anonymous said...

Eu realmente ADORO seu blog, acompanho todos os posts e concordo plenamente com o que o anonymous diz: Deixa p´ra trás esse bobo, vc merece muito mais da vida, das pessoas! Ninguém é obrigado a nos amar da mesma forma que amamos, ou corresponder aos nossos sentimentos, mas se não quer tem que ser transparente, nada de enrolação. Vc não é mulher p´ra enrolação. Ele deve ser muito superficial, você merece sim, um homem maduro, de verdade mesmo, que não pense na moda ou queira escolher a gatiha mais bonitinha e gostosinha do momento. Sai dessa, lava a alma e espera o mundo dar aquele giro de 360º p´ra ver o que acontece. Mas espera vivendo, fazendo de cada minuto da sua vida uma experiência nova, uma lição! E qdo voltar ao ponto onde "parou" vai ver que esse aí não era nada daquilo que imaginou ou quis p´ra vc. Já vai estar em outra!!!
Se cuida!

Anonymous said...

Olá Pat!

Que bom que pude contribuir com alguma coisa...fico feliz.
Fiquei emocionada (ih, já dei a dica de que sou mulher... rsrsrs) ao ler esse seu post.
Adoro tudo o que vc escreve, acho lindo, sensível e profundo.

Se vc soubesse o que temos em comum...fiquei um bom tempo tentando esquecer uma pessoa.
Vivia a minha vida, cuidava das minhas coisas, mas a pessoa ficava lá, não arredava o pé lá de dentro de mim, sabe? E quando eu estava feliz vivendo minha vidinha lá vinha ele mostrando que quem é vivo sempre aparece. Homem assim não merece o amor de uma mulher legal.

Pessoas especiais que enxergam além daquilo que tá ali na superfície, que vão mais fundo, que valorizem tudo o que deve ser valorizado e não apenas um rostinho lindo e um papinho fútil. É de pessoas assim que vc precisa.

O grande problema é onde encontrá-las.

Se vc descobrir, me avise...rsrsrs.

Quanto ao seu "problema" um dia passa, mesmo que demore passa.

Passei anos na mesma e hoje posso te dizer que olho pra esse fulano e não sinto nada, claro que não é como qq pessoa, mas passou o encanto, sabe? E consigo rir da situação, rir me lembrando de todas as loucuras que já fiz (em vão) por ele, do tempo perdido.
Só agora acredito que o tempo cura tudo. O problema é o tamanho desse tempo. Pra uns vem mais rápido e pra outros é bem mais doloroso.

Torço para que o seu tempo seja breve e sua felicidade imensa!


Beijos,
Anonymous