Friday, January 13, 2006

Sim, vou dar uma reclamadinha hoje...

P’ra deixar no ar uma dúvida-de-final-de-semana, aqui vai:

“E, aonde será que vai parar o nosso coração?”

O que percebo é que, como diria Lulu, estamos todos “... perdidos, sozinhos, errando de bar em bar...”!

Engraçado ver os homens reclamando das mulheres e vice-versa como se o nosso Rio estivesse sem estoque de boas pessoas p’ra oferecer. Será mesmo que está faltando “perfect match” por aí?!

Eu acho que não é isso...

Acho que o problema está numa descrença geral e numa, desculpe-me se te irritar, acomodação gigante de cada um dos "Solteiros no Rio de Janeiro"!

Muito interessante é ver essa tal juventude dourada. Você sai e vê sempre as mesmas pessoas, os mesmos rostos e ouve os mesmos assuntos, comentários, até mesmo fúteis, que não chegam a voltar p'ra casa na sua memória de tão vagos que soam.

P’ra onde será que vai o povo interessante dessa cidade, Redentor!? Lapa? Julieta de Serpa? (DUVIDO! rs...) Leituras na Casa da Gávea? Não sei, nem idéia, sei que ainda não me mandaram a newsletter desse lugar tão repleto de gente que não encontro geralmente...

Eu me uso como exemplo aqui e digo que cansei dessas nights da Zona Sul onde, supostamente, pessoas interessantes e descoladas deveriam estar. O Rio já não é lá essas coisas quando o assunto é noite, na Zona Sul então... tudo tão igual, tão parecido, tão “Se ela dança, eu danço”. No way, não dá mais...

Quando decidir estacionar meu coração, que seja num lugar bonito, seguro e que não tenha um Valet de R$8,00!

2 comments:

Anonymous said...

Caraca como eu gosto desses seus textinhos Pat, vc e mt boa nisso!! To morrendo de saudades e temos que repetir uma euro divertido daquelas... Beijinhos Nathalia

Anonymous said...

Muito muito bom!