Wednesday, April 05, 2006

Almas gêmeas.

Queria ser apresentada à pessoa que inventou esse negócio de “alma gêmea”.

Queria saber o que exatamente quer dizer isso, como funciona essa feature da nossa vida, o que fazer p'ra atrair, se é que existe mesmo, uma dessas p'ra perto da gente.

Será que errado passar pela vida sem encontrar uma alminha dessas dando bobeira por aí?
Ou duas, três ou sei lá quantas...

Será que quando o amor - que a gente acreditava que tinha tudo p’ra ser THE ONE - acaba, significa que perdemos a vez?
"Fique uma rodada sem jogar."
Será que não tem outra alma gêmea por aí, sobrando?

Hmmm...
Significa então que ele não era a nossa alma gêmea?!

Afinal, que é uma alma gêmea?

Duas palavrinhas e um conceito amplo demais p'ra mim.

Acredito que alguém, em algum lugar, deve ter a chave do meu coração.
Sinceramente, de coração aberto: eu acredito nisso.

Seria uma visão romântica demais da vida?!
Estaria eu regredindo para o século XIX?!
Bom, ao meu ver não, eu penso assim mesmo...

E se você ama alguém e esse alguém nem desconfia que seu amor existe e, por isso, você acaba deixando passar?
E se é você quem não quer aquele cara?
Eram só mais alguns competidores no jogo do “... E foram felizes para sempre!”?

E será que com a idade o número de competidores vai diminuindo?
Será que as pessoas só se casam com suas almas gêmeas, que não há exceção à regra?!

Complicadinho isso, não?
Não sei, não tenho nada a concluir.
Não hoje, não agora, em plena quarta-feira cinzenta...
.
.
.
.
Just keep walking, Mr. Walker...

No comments: