Wednesday, April 05, 2006

Gerânio.

Admito.
O que vou escrever nas próximas linhas é uma viagem, exagero ou como queria chamar.

O fato é que eles devem me conhecer, não é possível!, essa música foi feita p’ra mim!

“Que modesta!”

Bom, comprei um dos novos CDs da Marisa Monte – “Infinito Particular”.
Na minha opinião, o CD todo está lindo, as músicas são poesias cantadas, falam de um amor tão lindo, amor de verdade, que dá até vontade de ter um desses p’ra você!

Uma das faixas é a “Gerânio”.
A mi-nha ca-ra!

Sim, é uma viagem, já disse que estou exagerando, mas só de pensar que a letra foi “feita p’ra mim”... ai, ai... que honra!

;-)

Gerânio
Composição: Nando Reis, Marisa Monte e Jennifer Gomes

Ela que descobriu o mundo
E sabe vê-lo do ângulo mais bonito
Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes
Sente e vive intensamente

Aprende e continua aprendiz
Ensina muito e reboca os maiores amigos
Faz dança, cozinha, se balança na rede
E adormece em frente à bela vista

Despreocupa-se e pensa no essencial
Dorme e Acorda

Conhece a Índia e o Japão e a dança haitiana
Fala inglês e canta em inglês
Escreve diários, pinta lâmpadas, troca pneus
E lava os cabelos com shampoos diferentes

Faz amor e anda de bicicleta dentro de casa
E corre quando quer
Cozinha tudo, costura, já fez boneco de pano
E brinco p’ra orelha, bolsa de coura, namora e é amiga

Tem computador e rede
Rede p’ra dois
Gosta de eletrodosmésticos, toca piano e violão
Procura o amor ...
E quer ser mãe, tem lençóis e tem irmãs
Vai ao teatro, mas prefere cinema

Sabe espantar o tédio
Cortar cabelo e nadar no mar
Tédio não passa nem por perto, é infinita, sensível, linda
“Estou com saudades e penso tanto em você”

Despreocupa-se e pensa no essencial
Dorme e Acorda


No comments: