Thursday, April 06, 2006

Lindas.

Não é querer me gabar, mas hoje vou falar do quão lindas são as minhas amigas!

E não é especificamente sobre a beleza de cada uma que escrevo!

(Afinal, vamos combinar que isso é um fator indiferente p’ra “enxergarmos” mesmo alguém, certo?)

Mulheres lindas, na minha concepção, são inteligentes, trabalham e sempre se aprimoram, são empenhadas e correm atrás de seus objetivos.

Sacrificam suas rotinas “casa x trabalho” p’ra viver em outro Estado/ país em prol de objetivos profissionais desafiadores, elas não têm medo do novo!

Usam vestidos, amam, protegem e são críticas na medida.

Fiéis e sinceras... consigo e com seus amores.

São suaves, leves, mas não menos duras, quando preciso.

Criativas e animadas! Como são engraçadas essas mulheres lindas...

São gentis, compreensivas e fortes, muito fortes!

Viver a vida e enxergar a realidade, não acreditar que o mundo é cor-de-rosa full-time, lidar com problemas e resolvê-los da melhor maneira, não magoar, ver beleza na simplicidade e ainda ter tempo p’ra cuidar-se, chegando à tal da beleza comum, padrão: a beleza exterior, enfim.

Mulheres assim não são assustadoramente lindas?!

Bom, sei que essas são as minhas amigas... não pude ser modesta, não ao falar delas.

Homens deveriam entender que o conceito de "linda" é muito mais amplo do que a manjada equação (corpo escultural + rosto de porcelana)!

Será que tudo que citei não é mais do que convincente p’ra tornar uma mulher linda aos olhos e aos corações alheios?!

Ou seria mais fácil admirar bonequinhas de luxo, mulheres que vivem de aparências, habitantes de redomas de vidro onde tudo é perfeito, porém vazio e efêmero?!

Não, estas, definitivamente, não são as minhas lindas, as minhas amigas...

E quanto orgulho eu tenho disso!

No comments: